Assistente de Atendimento
Resumo do cargo:
Responsável por fornecer suporte direto o clientes e usuários da loja. Ele desempenha um papel crucial na experiência do cliente, sendo a principal interface entre a organização e o público.
Principais Responsabilidades:
Recepção e acolhimento.
Receber aos clientes de forma cordial e educada.
Identificar necessidades iniciais e direcionar para a solução ou serviço apropriado.
Esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços ou processos.
Auxiliar no preenchimento de formulários ou documentos.
Realizar agendamentos ou reservas, quando necessário.
Conectar o cliente a outros setores ou profissionais da empresa.
Acompanhar solicitações até a sua resolução.
Organização e suporte administrativo.
Manter registros atualizados.
Gerir o fluxo de pessoas, controlando filas ou distribuição de senhas.
Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.
Av. dos Parques, 45 - Sala 915 - Tamboré, Santana de Parnaíba - SP
Segunda a Sexta 07hs - 16hs
Sábado de 15/15 dias
Plano de saúde (depois de 3 meses)
Plano odontológico (depois de 3 meses)
Vale transporte
Vale flex R$212,00
Salário: R$1.800,00
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Keler
Recrutamento e preparação de candidatos para o mercado de trabalho.
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.