Estagiário de Tecnologia da Informação
Principais Atividades
• Administrar servidores, redes e sistemas utilizados pela empresa (físicos e em nuvem).
• Prestar suporte técnico avançado a usuários internos e auxiliar a equipe de Helpdesk em incidentes mais complexos.
• Instalar, configurar e realizar manutenção em softwares, hardwares, equipamentos de rede e sistemas de comunicação.
• Monitorar desempenho da rede, links de internet e equipamentos de telecom.
• Realizar backups periódicos e restaurar dados quando necessário.
• Implantar e acompanhar políticas de segurança da informação.
• Controlar acessos a sistemas e realizar gestão de usuários.
• Elaborar documentação técnica, manuais e relatórios de suporte e desempenho.
• Apoiar projetos de atualização tecnológica e integração de novas ferramentas.
• Prestar suporte à equipe comercial com informações técnicas em propostas especiais.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Keler
Recrutamento e preparação de candidatos para o mercado de trabalho.
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.